quarta-feira, 7 de maio de 2014

DIA DAS MÃES - Dando uma forcinha na memória - rsrsrs - domingo é Dia das Mães. Onze de maio e o APS realiza um passeio rápido pra todo mundo curtir o almoço ao lado de quem se ama. Num repeteco apropriado, o passeio vai até o Santuário de Mãe Rainha, em Ouro Preto, Olinda.

VISTA A CAMISA - É bom chegar mais cedo. O APS vai entregar a camisa no horário das 7h às 7h45. Já está tudo arrumadinho em saco individual "personalizado" - rsrsrs. Confira, por favor. Pra quem reservou a camisa, há um restante de R$ 20 a pagar, com exceção daqueles que pagaram integral. De preferência, leve dinheiro trocado, no valor da camisa.

SEM RESERVA - Pra quem não fez reserva, há um lote com tamanhos avulsos que vão de P a GG. Compre e vista a UV50  pra se proteger do sol e pedalar com mais conforto. Nesse caso, o pagamento de R$ 60 é feito à vista, sem parcelamento e, por favor, dinheirinho trocado, meu - rsrs. Lembrando que a camisa é passaporte para abatimentos nas comemorações do APS. Excelente ideia, né?

NO PEDAL - A pedalada começa às 8h, saindo do Parque da Jaqueira. São 30 km previstos, incluindo um caminho diferente. Duas ladeiras de "botar pra quebrar" e trecho em obras da PE 15 alertam para o cuidado do ciclista com a segurança. É um passeio urbano que encanta pela paisagem.

NA BOA - O APS vai chegar ao Mãe Rainha em horário de missa campal. Qualquer que seja sua religião, denominação ou não,  é importante respeitar e manter silêncio.Só pra lembrar - rsrsrs - na última visita do grupo, o pessoal falou tanto e tão alto que o padre deu um carão na gente. Que vexame - rsrsrs

SEM AGUACEIRO - E tomara que não chova, no máximo um dia nublado. Primeiro, pra você testar a proteção 50 da camisa modelo 2014/ ANO 10 - rsrsrs. Segundo, pra não atrapalhar a missa ao ar livre. Santuário Mãe Rainha tem lanchonete. Basta descer uns degraus e você pode forrar o estômago.


Nenhum comentário:

Postar um comentário