quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

SHOW DE BOLA

APS confraterniza com pedalada e banho de piscina

No próximo domingo, o APS realiza a última pedalada de 2012. Abre assim o período de recesso de fim de ano, descansa em janeiro e volta em data a ser divulgada. A despedida, no entanto, vai ser em grande estilo no Clube de Campo Show de Bola, localizado em área rural, divisa entre Recife e Olinda. Muitas piscinas pra refrescar o calor. E o APS não fica só nisso: vai haver distribuição de brindes, quebra-panela e concurso de pernas masculinas. O concurso é uma tradição, o homem participa compulsoriamente e nem sabe que está concorrendo a um dos títulos - Toni Ramos, Olívia Palito, Café com Leite e Beleza da Natureza. O júri é todo feminino e as mulheres podem conferir "un loco" se o cara realmente merece (rssss). O júri é soberano, o resultado é válido pro ano todo.Tem até faixa e trofeu (troféu ainda tem acento? - rissss.


O acesso ao Show de Bola custa R$ 10, mas o APS conseguiu um abatimento de R$ 5 para quem não tem a camisa 2012. Os que tiverem a lilaszinha e estiverem vestido com ela não vão pagar na entrada.O APS vai assumir. Lá dentro, o consumo é individual e o controle é feito em comanda.  Show de Bola  aceita todos os cartões de crédito, mas se você for pagar em espécie, o clube agradece se for dinheiro trocado. Desfrute de toda área do clube - piscinas, banho de caldeirão, área zen com pier, réplica da igreja de mãe Rainha - mas fique próximo. Este ano, tem área especialmente reservada pro grupo. É bom não se dispersar pra participar das atividades programadas especialmente pra você.



A pedalada até o Show de Bola é curta, cerca de 20km a 25km. Mas nem por isso deixe de tomar as devidas precauções. Usar capacete, manter-se próximo ao grupo, não se esquecer da câmara de ar sobressalente. Usar protetor solar e atender à orientação do guia e, nunca, ficar atrás da vassoura. O passeio vai ser show de bola. O APS sai do Parque da Jaqueira, domingo 16 de dezembro, às 8h da manhã. A hora de voltar é uma incógnita (rssssss). Ah, sim, para os amantes do paintball, aquele jogo doido que deixa todo mundo roxo, é a última novidade do Show de Bola. Paga por fora, tá, assim como o uso do campo de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário