segunda-feira, 26 de março de 2012

ESTROPIADOS

Quero UPA, quero UPA, quero UPA - pedido unânime

Com ingredientes de solidariedade, brincadeiras, muito kakaka e kikiki, o longão de 25 de março foi arretado. O mapa ao lado, enviado por Ricardo Nogueira, mostra o oito do percurso de 77 quilômetros. A ida foi uma luva, apesar das ladeiras. A volta, um luxo, apesar do cansaço. Oxente, cadê minhas pernas? E minha bunda, pra ponde foi? Caiu, desceu, evaporou... Sim, e aquela dor de barriga, hein? Sumiu, tomou Doril na UPA mais próxima. "Eu chego, mamãe, eu chego". "Papai, me pega lá na Jaqueira, esquece, não, visse?" "Pelo amor de Deus, me carreeeeeega" (rssss).

O APS saiu da Jaqueira às 7h. Havia um quê de nublado e a expectativa da chuva estragar qualquer possibilidade de registro fotográfico. Ah, um passeio assim, com sobe-e-desce, mercado de frutas, mesa abarrotada de frutos do mar, banho doce e salgado, paisagem paradisíaca e travessia de bote...não, nem pensar que não haveria fatos e fotos. Uau, nem dá pra descrever (mentira minha, é que estou sem inspiração - rssssss). Tem nada, não, o melhor de tudo são os comentários. BJ pra tu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário