quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

CARNAVAL

Reinado de Mama em prévia carnavalesca

Mais um ano e o ciclista fantasiado preenche as ruas de Recife e Olinda de cor e alegria. É o carnaval apessiano, com o tradicional desfile e concurso de Virgens. O passeio sai da Jaqueira às 8h e segue direto para a orla olindense, onde "as meninas" (rssssss) vão mostrar toda sua graça na passarela. Afoitas, ah, sim claro, muito afoitas, estão doidas pra levar o primeiro prêmio. Pra isso, vão pintar o sete para conquistar o júri. Um olhar sensual, um gesto de recato, um trejeito na cintura... vale tudo pra chamar a atenção e ganhar o concurso. Talvez se contentem com segundo e terceiro lugares que também abrem portas e janelas para a fama. Os prêmios são valiosos. A primeira colocação dá direito a....hum, deixa pra lá, depois a gente resolve (rsssss). O importante é saber que, como nos anos anteriores, o público está presente, batendo palmas, incentivando a carreira da virgem apessiana.


Irreverência, humor e descontração começam no camarim da Jaqueira

O concurso, que há cinco anos começou timidamente, hoje é um dos eventos mais esperados e comentados, no Brasil (rssssssss). Imagine você que, em 2011, uma mãe adulterou a idade de seu bebê só pra ele participar na inexistente categoria de originalidade. Mãe é assim mesmo, mas a fraude foi descoberta porque o bebê fazia cocô o tempo todo. Coisa de criança. No início, o júri pensou que fosse emoção, mas a fralda suja e mijada denunciou o esquema (rssssss). A coordenação do APS acredita na possibilidade de que, em breve, o concurso venha a ser reconhecido internacionalmente. Foi ele, o concurso, que desvendou para o mundo a beleza de Ana Bolena, aquela que tinha uma relação beeeeeeem complicada com a irmã. Isso foi em 2010, um ano antes do episódio do bebê cagão (rsssssss). As normas de 2012 mantêm o voto por aplauso e computador e inclui o voto pelo twitter (rssssss).


Encontro histórico entre Chaplin e Ana Bolena

A pedalada está prevista para sair às 8h, podendo haver um pequeno atraso por conta da maquiagem das concorrentes, acertada para ser feita na Jaqueira, a partir das 7h. A concentração do APS vai se transformar em camarim a céu aberto. Todo o "making off" (rssssss) pode ser acompanhado por qualquer pessoa que estiver no parque na ocasião. Embora tenha contratado uma maquiadora profissa, o APS não dispensa a colaboração das mulheres na hora de enfeitar os virgens marmanjos (rsssssss). E vamos pra festa. O grupo deve chegar por volta das 9h30 em Olinda, lá permanecendo por cerca de uma hora. Não convém voltar tarde, no máximo às 11h, por causa do rebuliço que vai ficando a cidade em tempos de carnaval.

Charme de Nega Maluca se concentra na boca sensual

Nenhum comentário:

Postar um comentário