quarta-feira, 13 de abril de 2011

17 DE ABRIL

APS também participa da Pedalada pela Paz

O Sesc realiza no próximo domingo, dia 17 de abril, mais um Pedalando pela Paz. Trata-se da oitava edição do evento anual que, desde setembro de 2002, tem o objetivo de arrecadar alimentos, através de atividades sócio-esportivo-culturais, numa ação de combate à fome.
Mais uma vez, o passeio ciclístico é organizado pelo Ciclo Adventure, com apoio de outros grupos, incluindo o APS. O roteiro é um giro pelos teatros recifenses, num percurso de 15 quilômetros.

As inscrições foram realizadas durante a semana, nas unidades do Sesc de Casa Amarela, Santo Amaro, Santa Rita, Piedade e São Lourenço da Mata, mas ainda é possível se inscrever e receber o comprovante que dá direito a participar de sorteio de brindes e bicicletas. Basta levar um quilo de alimento não perecível, a partir das 8h, na praça do Campo Santo, em frente ao Sesc de Santo Amaro. Os dois mil primeiros ciclistas inscritos a chegarem ao local no dia do evento também recebem kit de camisa e boné. O passeio começa às 9h.

Atenção - A coordenação do APS vai sair da Jaqueira, às 8h. Os ciclistas, no entanto, que quiserem se antecipar podem seguir direto para a concentração geral, em Santo Amaro. Bom passeio a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário