domingo, 8 de agosto de 2010

DIA DOS PAIS

Pedalada reúne 88 ciclistas

Sorteios e mesa de frutas para 88 ciclistas. Foi assim que o APS comemorou o Dia dos Pais, nesse domingo 08 de agosto. O passeio foi até a orla de Olinda, com parada de meia hora no quiosque de Goró. Os sorteios foram realizados ainda na Jaqueira. O CD de Jorge de Altinho, devidamente oferecido e autografado, ficou com Ivan (foto acima) que, inclusive, já ganhou concurso de forró em Caruaru. O bilhete que dá direito a corte de cabelo em Edelson do Tacaruna, coube a Geraldo (foto abaixo) que, coincidentemente, estava desfrutando da primeira pedalada com o APS. O bilhete é válido até 31 de agosto e pode ser transferido a outra pessoa. Da forma mais simples, sem entrar em ruas e ruelas, o passeio começou pouco depois das 8h, seguindo pela Rui Barbosa, Agamenon Magalhães, Complexo de Salgadinho e Beira Mar.

A parada no Quiosque tinha aquela surpresa oferecida por Goró - uma imensa mesa de frutas para deleite do ciclista, que adora fazer uma boquinha. Olha, gente, era uma fartura de melancia, laranja, banana e abacaxi. Sobrar, mesmo, só a laranja. Fofoca de Maroca disse que o pessoal teve foi preguiça pra descascar (rsssss). O mar estava lindo, o dia também. Aliás, o serviço de meteorologia acertou em cheio quando disse que ia chover no fim de semana. Realmente, houve intensa chuva sexta e sábado. Mas no domingo, início de semana, o sol saiu, se fez firme e forte e gritou bem alto: Feliz Dia dos Pais. Os pais ficaram encantados com aquela cortesia solar. As mamães e o pessoal sem filhos também adoraram.


Uma surpresa em Goró, cujo nome verdadeiro é Sérgio, foi a presença de Trick, acompanhado de Trickinho. Ainda no estaleiro por causa da cirurgia no joelho (olha a rima), Trick foi saudar os amigos e mostrou a tatu de bike que carrega na perna (foto acima). Paixão absoluta. Olha, gente, por falar em perna, as mulheres já devem olhar esses atributos masculinos com bastante atenção. Pra quem não sabe, uma das grandes atrações apessianas é o concurso de pernas realizado na comemoração natalina. Os homens concorrem e desfilam compulsoriamente. As mulheres não apenas compõem o júri, como conferem o talento de cada um (rissss). Está declarado aberto o período de observação. Olhem, mas olhem com rigor, porque o concurso é pra valer.


Outra surpresa, gente, foi a presença de Dora, Flávia, Cris Prima, Jarbas, Santamaria, Jorge, Wandeca, Sérgio, Eugênio e outros que o HD não permite lembrar, que estavam simplesmente D-E-S-A-P-A-R-E-C-I-D-O-S há muito tempo. Fernando e Cia Venture também comemoraram o Dia dos Pais com o APS. Agora, gente, a grande novidade foi a presença de Niara (foto acima) que, depois de dois anos de promessa, apareceu...assim...trazida pelo vento. Gabriel desfilou o novo sapato freiador, Tomaz e Ricardo (foto abaixo) apresentando a camisa personalizada, mais pareciam gêmeos...de costas. Ver pra crer! Mas o lance mais irônico do dia aconteceu com aquele rapaz que, claro, não lembro o nome: primeira bicicleta, primeira pedalada na vida - o cara caiu, a bike quebrou e os últimos três quilômetros de passeio ele fez caminhando. Felizardo, batizado de uma vez por todas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário