domingo, 11 de janeiro de 2009

SEM LENÇO SEM DOCUMENTO 11.01.09

Ciclistas dão uma volta por aí

É vero que o APS está de férias, mas basta juntar um ou dois e muita gente se reúne pra escapar dos domingos sem bike. Hoje, 11 de janeiro, foram 38 ciclistas em exatos 30km e o título do passeio bem que poderia ser sem lenço nem documento. Alguns reapareceram para desenferrujar, outros levaram marinheiros de primeira viagem e foram todos convidados para o aniversário de Ângela e Milton, foto abaixo.


O percurso, praticamente sem reconhecimento prévio como convem a quem está de férias, foi realizado sem problemas, apenas um pedal quebrado. Roberta, que sonhou esticando uma corda, aproveitou o recesso dos guias oficiais e puxou o grupo. Aparentemente sem reclamações (risssssssssssssss).

Jaqueira, Torre, Caxangá, Cidade Universitária com parada no Lago do Cavouco (tranquilo e muito lindo, lindo), Engenho do Meio (passando em frente à Colônia Penal Feminina do Bom Pastor), Abdias de Carvalho, Sport, Túnel Chico Sciente, Derby, Madalena, Graças, Aflitos e Jaqueira fizeram parte do trajeto, finalizado às 10h30. No Cavouco, crianças de bicicleta pediram para serem fotografadas a nosso lado, ou seja, temos fãs.



A novidade do passeio foi o aniversário de Ângela e Milton. A comemoração foi no Portal e o bolo de maracujá foi esse aí, na foto ao lado, uma delícia. Tão gostoso que ninguém se preocupou de repor as calorias perdidas na pedalada. Ai! Ângela, o bolo foi um verdadeiro pecado, daquele que a gente peca sem nem pensar duas vezes. A aniversariante ofereceu uma grade de cerveja e levou o bolo pra adoçar o gosto da loura suada. Nem as rosas vermelhas sobraram. Ver todas as fotos, clicando na foto baixo.

De 110109 Sem lenço sem documentos



4 comentários:

  1. Hummm, que bolo bonito! Devia ser gostoso também.
    Que pena, desta vez perdi! Vamos ver na próxima...
    Beijos para todos.
    Jean.

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia... Tem problema, não. Daqui a uns dias tem outro aniversário. BJ

    ResponderExcluir
  3. Olá Roberta, Gil, Márcia e pessoal do APS, sábado agora teremos trilha nova, em São Lourenço da Mata. É uma trilha de visuais muito bonitas, vale a pena.
    Vejam mais informações em nosso blog http://venturebikers.wordpress.com/
    Sejam bem-vindos...
    Caio

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Passando para conhecer seu interessante espaço e desejar uma linda semaninha e muita paz em seu lar.

    Smack!@

    Edimar Suely
    jesusminharocha.blig.ig.com.br

    ResponderExcluir