domingo, 8 de fevereiro de 2015

O carnaval APS foi sensacional. O grande responsável por esse sucesso foi você, que levou brilho e alegria Sua presença não poderia ter sido melhor. Você e mais 74 ciclistas, fazendo a animação da casa. Recife e Olinda já estão com saudades, 
chorando pra 2016 chegar - rsrsrs

CAMPEÃ - "Minina" sem pudor, Tigreza foi campeoníssima, sem deixar margem de dúvida. Com caras e bocas,  roupa justa confeccionada por ela mesma, rabinho de fora e uma declaração de amor ao APS, visível em frente e verso (rsrs), a bichona levou o primeiro lugar fazendo uso, apenas, de uma performance arrasadora (rsrsrs).

                                         Campeã vai denunciar a colega por assédio kkkkk

DOIS NO SEGUNDO - O empate técnico entre Odalisca Devassa e o ex-macho Percival foi difícil de resolver. Metade do júri votou na dançarina de vermelho e a outra metade fez questão de fechar com a sósia de Paola Oliveira, a linda atriz que consolidou fama só em mostrar, na telinha, um bumbum arrebitado e durinho (rsrs). A saída foi entregar o segundo lugar às duas.

                                 Odalisca se preparou fazendo aulas de dança do ventre
                                  O ex-macho Percival fez de Paola Oliveira sua musa inspiradora

SILICONE DESCARTÁVEL -  Foi o detalhe que levou a virgem Atha (rsrs) ao terceiro lugar. Despeitada, a moça fez questão de encher o sutian com uma prótese totalmente reciclável (rsrs). Fez m sucesso tão grande que o júri ainda pensou em trocar o terceiro pelo segundo lugar. Ai, meu Deus, Maroca me mata se souber que contei o segredo do resultado (kkkkkkk).

                  Se soubesse do sucesso, a "minina" já teria implantado silicone descartável há muito tempo

O APS saiu da Jaqueira meio tarde (mais de oito e meia da manhã), atraso perfeitamente justificado. Muita gente ainda se maquiou e se vestiu ali mesmo, no Parque, além disso foi preciso tempo para matar a saudade dos que não têm pedalado. Houve também o início de um pequeno tumulto, quando a poliça apareceu com Percival, preso pela vida fácil na Imbiribeira (hahahaha), tudo por causa de um desgosto amoroso.  O seu grande amor, no entanto, estava escondido por entre as frondosas jaqueiras. Os dois se encontraram e selaram a volta da união com um looooongo beijo. Histórias de amor comovem Maroca (hahaha)

Pelas ruas do Recife, os 75 ciclistas foram em direção à Olinda. Pouca e péssima decoração carnavalesca nas duas cidades.Tantos olhares, sorrisos e fotos, o grupo foi finalmente localizado pela  imprensa televisada, entrevistado e filmado. Engraçado como as virgens ficaram afoitas (kkkk), cada uma querendo aparecer mais faceira no noticiário de cobertura do carnaval.

Olha, querido leitor deste blog, se possível fosse todas ficariam com o primeiro lugar. Ou, pelo menos, quase todas. À outra parte seria destinado um honroso segundo lugar (só pra ninguém dizer que houve marmelada na contagem de votos). Mas vê só, a Prisioneira Fugida, a Enfermeira da Injeção, a tímida Gringa,  Passista (outra tímida), a Futura Grávida, pow, estavam brejeiras demais. Inclusive aquela outra que teimou, teimou, tanto teimou que não desfilou. Bateu pé! 

MEMÓRIA - Fotos abaixo. Veja também o vídeo de Tomaz Lemos, aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário