terça-feira, 9 de dezembro de 2014

BIS DE LONGÃO - Itapoama é o longão da vez. Dia 14 de dezembro, saída da Jaqueira às 7h, mais de 80km, sem previsão de hora pra voltar. Importante ter condicionamento físico. Um consolo pra quem não aguenta é que o caminho todo tem acesso pra carro.

ACONCHEGO - O APS vai fincar descanso na Pousada Canavial Beach-Bar, uma espécie de refresco para os olhos e oásis pro corpo suado. Chuveirao, banho de piscina e uma mesa de frutas, cortesia de Pepê, com quem acabamos de acertar detalhes. Abatimento na cerveja redonda (3 por 10 reais) e no caldinho (3,5 unidade). O resto fica por conta de cada um - rsrsrs.









Foto do site da Pousada








QUENTCHURA - A piscina não chega a um Piscinão de Ramos - kkkkk - mas dá pra suavizar o calorzão que deve fazer domingo, principalmente se a gente levar em conta que a pedalada pega asfalto de Recife, Jaboatão e Paiva.







 Foto do site da Pousada








PERNAS - O concurso de pernas masculinas, que o APS realiza anualmente, pode ser que aconteça. As meninas devem olhar atentamente para as pernas dos rapazes e dar seu voto nas categorias Olívia Palito,Toni Ramos, Café com Leite e Beleza da Natureza. Meninaaaaaas, não precisam arrancar pedaços, apenas votar - kkk

E SAIOTES - Em compensação, os meninos podem dar o troco elegendo o saiote feminino que mais agrade. Não vai haver desfile, nem de marmanjos, nem das bonecas. Para votar, basta olhar e olhar de novo e mais uma vez, conferindo se aquela (e) é a preferida (o) - rsrs. Bom domingo, a gente se vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário