sábado, 25 de outubro de 2014

Olha, pessoal, é o seguinte: APS Camisa Ano 10

Restam apenas três camisas tamanho "P", cinco tamanho "M" e três tamanho "G". Lembrando que o tecido tem UV fator 50 e mangas são longas. Proteção total - rsrsrs. Ah, lembrando também que a camisa lhe dá algumas regalias, como não pagar ingresso na festa de aniversário



No passeio do domingo dia 02 de novembro, Gil vai chegar mais cedo e entregar a camisa de quem fez o depósito esse semana. E também levar as camisas restantes para quem quiser comprar. Meia hora mais cedo.

O APS não faz mais reserva. O prazo, que dava a opção de pagamento em duas parcelas, acabou há mais de dois meses. Pra comprar agora, galera, só com o pagamento integral no valor de R$ 60.


 E como já foi informado no blog um montão de vezes - rsrs - os ciclistas que fizeram reserva, mas NÃO resgataram a camisa até agora, podem pedir ressarcimento do que foi pago, mas podem optar também por uma das restantes acima informado.

Desculpe aí, visse, mas o APS utiliza esse procedimento há um tempão. É que às vezes o pessoal reserva a camisa e num vai buscar. Até deixa de pedalar com o APS e se esquece da compra. Aí, a gente repassa a quem não fez reserva mas quer comprar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário