domingo, 19 de outubro de 2014

BANHO DE LOJA - Igualzinho ao dito popular, Del Chifre também merece um banho de loja e de ideias em prática. Linda de beleza, rica em sujeira, a primeira praia da orla olindense precisa de saneamento urgente. Aquele Canal da Malária, vôte, vai ser a perdição, se é que num já é... Concorda?

NÚMEROS - Sessenta ciclistas, trinta quilômetros, zero quebra, zero queda. Veteranos, novatos e iniciantes em roteiro de pedal e caminhada. Puxado, principalmente aquele trecho de areia que vai dar no quebra-mar, onde tem uma laje em direção aos armazéns, local que servia de atracamento de embarcações maiores e menores. 

IMAGENS - Ei, gente, as fotos estão aqui abaixo. E o vídeo de Ricardo Nogueira está aqui. Curta bem de muitão. Veja também o de Tomaz Lemos. Os destaques que, semanalmente, vão para os ciclistas, mudam de endereço no passeio a Del Chifre. Conheça à direita.

Ele é poeta, escultor,músico, mas principalmente "o pai de Léo" - rsrsrs - que faz muito tempo não pedala  no APS. Mas com a saudade no sangue, deu um pulo na Jaqueira e entregou uma camisa com um de seus belos poemas. Veja na última foto, onde ele fala de morte e vida. Aê!

SEGUNDO TURNO - Só confirmando o que já era sabido. Próximo domingo, 26 de outubro, não tem pedalada. É dia de saber quem vai presidir o País; dia 02 de novembro, tem pedalada, sim, apesar do feriado de Finados; domingo 9 de novembro, tem pedalada e festa. dia de comemorar os 10 anos do APS.

ASSUNTO "ATENÇÃO" - É sobre as camisas. Do lote não reservado: 3 P, 7 M e 5 G, à venda. O APS não vai reservar porque o período de reserva já passou. Você pode depositar na Caixa ou no Banco do Brasil ou pagar diretamente a Gil na terça (saída do Amigos do Pedal) e na quinta (Guerreiros da Paz). Pra isso, é preciso confirmar com antecedência.

CONTINUANDO ASSUNTO SÉRIO  - Fora esse total de 15, existem três camisas que teriam sido reservadas. Como alguns ciclistas pediram  para trocar a numeração da camisa, o APS pede que Agenor M, Luciano Alcântara G e Fred GG confirmem por favor. E assim, fechamos mais um ciclo de entrega. UFA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário