quarta-feira, 17 de outubro de 2012

PROCAPE

Colocando o coração pra funcionar



Pela segunda vez consecutiva, o APS conduz o passeio ciclístico do Pronto Socorro Cardiológico de Pernambuco. O evento, que já faz parte do calendário do PROCAPE em parceria com a Universidade de Pernambuco - UPE - se realiza no próximo domingo, dia 21 de outubro. O APS sai do Parque da Jaqueira, às 8h, seguindo para a concentração geral, em Santo Amaro, onde os ciclistas vão fazer alongamento com alunos do curso de Educação Física. A pedalada começa às 9h e tem 13km pelos bairros da Boa Vista, São José e Marco Zero, com parada pra hidratação e retorno ao ponto inicial. Vai haver sorteio de brindes e bicicleta.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no PROCAPE, na Rua dos Palmares, próximo ao Hospital Oswaldo Cruz, das 8h às 17h. Troque o cupom de sorteio e a camisa alusiva ao evento por dois quilos de alimentos não perecíveis. Ainda é possível se inscrever no domingo 21. Uma representante do PROCAPE e também ciclista apessiana vai inscrever você no Parque da Jaqueira, a partir das 7h. O APS vai dispor de 40 apoios, entre eles, representantes de grupos como Maré, Kansadus, Petrobike, ABR e Corujaqueira, com camisa em cor diferente da dos demais participantes.

O II Passeio Ciclístico do PROCAPE tem o objetivo de estimular a prática de exercícios físicos  no combate aos problemas cardiovasculares. NO ano passado, a unidade médica levou mais de 300 ciclistas às ruas. Este ano, são esperados pelo menos 500 participantes. Os gêneros alimentícios serão doados a comunidades próximas ao PROCAPE. Dúvidas - 81) 3181 7202 / (81) 8769 9127. Coloque o coração pra funcionar. Bom passeio, domingo a gente se vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário