quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Alô, pessoal, APS de volta depois de uns tempinhos de folga. Vamos à programação, que está maravilhosa. Já vamos logo adiantando: o longão está programado para o dia 23 de fevereiro e vai ser uma "meladeira" geral - rsrsrs - depois do sucesso que as fizeram as fotos que postamos no "feice". Uau!


PRÓXIMO DOMINGO - Pedalada com bênçãos de Nossa Senhora da Conceição. Subir o morro já é tradição do primeiro passeio do ano, dia 25 de janeiro. O grupo sai do Parque da Jaqueira às 8h da manhã. O percurso deve ser de 25km, com algumas ladeiras, descendo e subindo, sem contar com a que leva à matriz. Ateus, católicos, evangélicos, espíritas e de qualquer outra crença, fiquem à vontade com sua escolha de religiosa. O padre Roberto, como sempre, abençoará o grupo com palavras de ânimo e conforto, sem apelar para esta ou aquela fé. Em parceria com o APS, o padre vai oferecer um saboroso cachorro-quente com refri. Aliás, o lanche também faz parte dessa tradição - rsrs. Sem atraso, crianças pedalantes, devemos chegar ao Morro até 9h, por causa da missa seguinte que o pároco vai celebrar.



DOMINGO SEGUINTE - Eita, programação profana das melhores e mais animadas. Fantasias lindas e dois grupos de meninas: aquelas que vão apenas julgar e torcer, e aquelas outras que vão desbundar na passarela do calçadão. Ulá, lá. O APS só quer saber quem vai ganhar os título de rainha e princesas virgens. Olha, bote pra quebrar, já tem gente prometendo "surpresa" de arrombar. Dia 08 de fevereiro. Aposte em novas informações.



DOMINGO DE LONGÃO - Dia 23 de fevereiro, depois do carná. Cerca de 90km, só pra quem tem condicionamento físico. Destino, Itapuama. Objetivo, banho de argila. Também... depois do "sucessão" das fotos e uma curtideira danada no feice.... kkkk... a escolha do longão só podia ser essa. Concorda?  E continue apostando nas informações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário