domingo, 16 de setembro de 2012

CAETÉS

Traduzindo comentários, o longo antecipado foi ótimo. O único problema foi a preguiça da bateria da câmera fotográfica. Pifou nos melhores momentos, deixando Ricardo (fotógrafo da vez) a ver navios. Quer dizer, ver navios, não, a ver bicicletas sem poder registrar uma boa parte das cenas. Uma delas poderia ter sido a de Bethânia cavalgando. Não, pedalando, não, cavalgando, mesmo.
Em compensação, a bateria permitiu flagrar o momento em que o grupo invadiu (rssss) aquela mercearia. O estoque de banana foi a zero. O proprietário deve ter achado ótimo, menos os clientes que chegaram depois atrás das amarelinhas. Ainda bem, porque quando o pessoal chegou ao bar de Sardinha os motociclistas já haviam comido quase tudo. Já pensou se não fossem as bananas?
Como sempre, a pedalada trouxe novatos e voltantes, como Flávio Torres, mais conhecido pelas cestas e buquês, e Luciano que anda feliz da vida com o novo amor. Flavio surpreendeu com aquela bici simples, sem marcha, mas mostrando que a musculatura das pernas ainda dá pro gasto (rssss). Os dois estão mais magros, bem mais magros, comprovando que ausentar-se do APS ocasiona saudades.

A descontração é uma marcante característica do grupo, mas dessa vez parece que a presença de um Ninja levantou suspeitas. Repare que Daniel Santos, à direita lá atrás, permaneceu na posição de "sentido" o tempo todo. Enquanto o novato de preto nem se dá conta, o calejado veterano Daniel não desgruda os olhos do quase mascarado. Até agora, faltam notícias de quem seria o Ninja.

Por falar em Ninja, Ricardo Nogueira enviou o mapa da pedalada desse 16 de setembro. Olhando assim, parecem asas de borboleta ou de morcego. 
Quem sabe a capa aberta do BatMan (rsssss)?

Um comentário:

  1. Muito bom , Muito bom , Muito bom !

    Amigos obrigado pelo belo passeio longão deste domingo a Caetés, comentem comentem comentem !

    Vamos manter este costume de comentar e agradecer ou se reencontrar ! Tudo porque este blog é feito com muito carinho pelos Apsianos e por Robertinha Tavares!

    Concordo plenamente o que nosso amigo Gilberto falou sobre ela "Robertinha parabéns mais uma vez quem não lhe conhece ainda não sabe que pessoa maravilhosa que vc é!a doçura , a amiga , a conselheira, a mãe, a profissional da fotografia, a redatora, a artista e o tudo de bom que vc representa para o APS"

    Reforçando comentem , comentem e não suma, mesmo que você não participe do passeio da semana, veja as fotos , acesse o blog do APS sempre e comentem !

    Obriagdo a todos os 75 ciclistas que participaram de mais um belo passeio do APS!

    Pense num grupo bom danado !

    ResponderExcluir