quinta-feira, 30 de abril de 2015

ALÔ, ALÔ, APS - Passando aqui só pra dizer que o longão foi de 63km, teve 42 ciclistas, duas quedas e zero quebra. O resto... foi um show. Com exceção da pureza da água que Maroca, mais uma vez, errou no palpite. A aguinha do rio Paratibe, que corta o Sítio Sussuarana, estava uma imundície. Inteira e total responsabilidade do público visitante que jogou saco plástico, copo descartável, papel e restos de comida no rio. Assim num dá, né pessoal?
LADEIRAS - Entre urbano e rural, o roteiro foi diferente dos anteriores, embora contemplando muitas e muitas ladeiras, que é pra não perder o hábito - rsrsrs. De barro ou asfalto, lá estavam elas tentando intimidar pares de pernas femininas e masculinas. Alguns subiram pedalando, outros empurrando. Mas isso não significa nada porque o importante é se divertir com a turma mais animada do planeta.
"TU LEMBRA?" - Essa foi a quarta vez que o APS aportou no Sussuarana. Alguns anos atrás, o grupo passou por uma experiência drástica, quando se deparou com um carro dirigido a toda velocidade. O carro capotou numa curva, bem próximo por onde ainda passavam alguns ciclistas, inclusive os "vassouras".
VAI UMA AJUDINHA AÍ? - Cheia de boas intenções, Maroca ofereceu ajuda, mas o motorista e o carona fugiram correndo. Oh, coitchados, a "puliça" vinha logo atrás e os dois foram presos. Moral da história: "quem do APS foge encontra problema" - hahahaha. Gente do mal, a dupla já era perseguida pela PM há pelo menos 20 minutos. 

IMAGENS - Fotos abaixo e à direita nos destaques. ATENÇÃO - As fotos permanecerão nesta página até que o blog seja novamente atualizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário