quarta-feira, 13 de outubro de 2010

AERONÁUTICA X CRO

APS conduz passeio comemorativo

Neste próximo domingo, 17 de outubro, o APS vai mais uma vez conduzir o passeio ciclístico que o Comando Aéreo realiza em parceria com o Conselho Regional de Odontologia. As instituições programaram diversas atividades, públicas e gratuitas, entre palestras, cursos, ações preventivas ao câncer de boca e arrecadação de alimentos para comunidades carentes. O passeio ciclístico inicia a programação que tem por objetivo comemorar a Semana da Asa e a do Combate ao Câncer de Boca. O APS sai pedalando do Parque da Jaqueira, às 8h, e vai direto para o comando aeronáutico. De lá, a partir das 9h, são mais 12 quilômetros entre as Avenidas Boa Viagem e Domingos Ferreira, com parada programada para hidratação no II Jardim de Boa Viagem. Inscreva-se com dois quilos de alimento não perecível para receber a camisa alusiva à data e participar do sorteio de brindes, incluindo bicicletas. O II Passeio Ciclístico Comar/CRO dispõe de apoio de ambulância, Bptran e CTTU. Os ciclistas do APS podem se inscrever no Parque da Jaqueira, a partir das 7h20. Os cinquenta primeiros inscritos recebem a camisa na hora. A coordenação disponibilizou um carro onde você pode deixar as doações que forem entregues no local de concentração do grupo.

Evento - II Passeio Ciclístico Comando Aéreo / Conselho Regional de Odontologia
Objetivo - comemoração das Semanas da Asa e do Combate ao Câncer de Boca
Data
- próximo domingo, 17 de outubro
Inscrição
para o ciclista APS - na concentração, a partir das 7h20
Donativos
- 2 quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal
Camisa
para o ciclista APS- 50 primeiros inscritos
Saída do APS da Jaqueira
- 8h, pedalando até a Aeronáutica
Início do passeio comemorativo - 9h
Roteiro
do passeio comemorativo - Avenida Boa Viagem, parada no II Jardim, Avenida Domingos Ferreira, Avenida Armindo Moura, Vila dos Sargentos
Atrações
- sorteio de brindes e de bicicletas, mesa de frutas
Retorno à Jaqueira - previsão meio-dia
Distância
- Passeio completo para o APS, cerca de 42 quilômetros (Jaqueira, Aeronáutica, Boa Viagem, retorno à Aeronáutica, retorno à Jaqueira. (Abaixo, foto do passeio 2009)



Nenhum comentário:

Postar um comentário